Política de entrega

Politica de entrega

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.

Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível no produto ou em seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será exibido ao lado direito do carrinho, o prazo e valor de sua entrega de acordo com as regras e promoções vigentes.

Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação do pagamento pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.

Realizamos nossas entregas através dos Correios e Transportadoras parceiras.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares.
Os correios realizam até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado após pagamento de novo frete.
As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.
Ao receber o produto, verifique se está em perfeito estado e se confere com o adquirido. Caso receba um produto divergente do adquirido ou com avarias, recuse a entrega no mesmo momento.

Qual o valor do frete?

Na página do carrinho de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido. Basta colocar o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar “Calcular”. Fretes gratuitos podem ser desativados conforme promoções vigentes no site.

Caso algum erro de envio tenha sido feito pela loja, nos responsabilizamos integralmente pelo novo frete.

Dúvidas? Entre em contato.

Frete Grátis

Nós pagamos o frete para você, confira abaixo os valores mínimos e condições para ter direito ao frete grátis em suas próximas compras em nosso site.

Frete Grátis nas compras acima de R$ 399,00 pela modalidade Pac dos Correios para toda a Região Sul do País.

 A Rocksham oferece frete grátis nos pedidos conforme valores e condições citadas acima. Apesar do frete ser grátis para você, nós pagamos os custos tanto para os Correios quanto para as transportadoras utilizadas.

Lembrando sempre que nosso Centro de Distribuição encontra-se no Estado de Santa Catarina e todos nossos produtos são enviados imediatamente após confirmação do pagamento do pedido.

Reiteramos que a Rocksham não lucra com o custo do frete cobrado ao cliente em nosso site. A cobrança quando ocorre, reflete exatamente o preço cobrado pelo serviço de entrega para sua região.

O prazo de entrega da sua compra dependerá do seu endereço, para visualizar as opções de envio e prazos de entrega, escolha seu produto, clique na numeração e logo a seguir clique em comprar, na tela seguinte insira seu CEP no campo “calcular frete” e logo após clique no botão “Calcular”.

Valores e condições de envio podem ser alteradas a qualquer momento sem aviso prévio de acordo com a política de preços e tabelas de valores de frete vigentes.

Para recebimento do seu pedido em caixa postal, optar sempre pelas formas de envio Pac e Sedex. Transportadoras terceirizadas não entregam em caixa postal.

Todos os produtos comercializados no site Rocksham podem ser retirados em nossas lojas

Loja Matriz: Av. 1 de Maio, 770 – Bairro: Primeiro de Maio – 88353-202, Brusque – SC.

Loja Centro: Avenida Cônsul Carlos Renaux, nº 90, Brusque – SC

Loja FIP: Rod. Antônio Heil, 3800 – Loja C10, FIP, Brusque – SC

Você será notificado via e-mail quando o item estiver disponível para retirada em nossa loja Matriz. Fique tranquilo! Este prazo nunca ultrapassará o prazo previamente lhe informado na hora da conclusão da compra.

Chame no WhatsApp