Nossa política de trocas e devoluções foi criada para atender aos nossos clientes e está baseada nas orientações do Código de Defesa do Consumidor. Todas as trocas e/ou devoluções deverão ser solicitadas através da nossa página de contato. Você pode acessar ela clicando aqui.

Sempre que receber a sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições. Não o receba se a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver danificado, se a encomenda estiver em desacordo com seu pedido, ou se a entrega não for feita de forma completa.

Em caso de trocas ou devolução, os produtos serão recebidos em nosso Centro de Distribuição para uma análise de constatação do defeito informado pelo cliente. O novo pedido ou estorno será encaminhado ao cliente após essa avaliação da nossa Equipe de Qualidade. Caso não seja detectado o defeito informado, ou se houver sido descumprida qualquer uma das condições para troca e/ou devolução, o produto será devolvido, nesse caso, sem prévia comunicação com frete por conta do cliente.

*Trocas ou devoluções não serão realizadas:

  • Quando o produto apresentar indícios de uso;
  • Quando o produto estiver com a TAG violada;
  • Quando o produto for alterado de qualquer forma;
  • Quando o produto não for devolvido em sua embalagem original;

ATACADO:

TROCAS:

-O Período máximo para trocas é 30 dias após o recebimento da mercadoria.

-Será permitido a troca de 4 peças a cada 12 peças adquiridas em sua última compra sob condição de adquirir um novo pedido mínimo de 12 peças(troca mediante nova compra). A troca deverá respeitar o prazo máximo de 30 dias de sua fatura;
Ex.: A última compra da cliente foi adquirida a quantia de 24 peças, das quais poderão ser trocadas 8 peças, além do pedido que ela está efetuando novo que deverá conter no mínimo 12 itens;

-Peças a serem devolvidas deverão conter o lacre inviolado e tag com todos dados do item.

-A troca deverá ser efetuada de item por item (ex.: Calça por Calça, Jaqueta por Jaqueta).

-O frete será gratuito apenas se o valor da próxima compra for acima de R$2500 reais.

DEVOLUÇÕES:

-A devolução na modalidade atacado só será realizada se o produto apresentar algum defeito de fabricação ou qualquer tipo de avaria decorrente no ato da entrega.

-O período máximo para a devolução é de 7 dias após o recebimento da mercadoria.

-Após o comunicado de devolução orientamos como será o procedimento via contato pelo Whatsap de nosso SAC – 47-33544901

*Em virtude das lojas físicas serem localizadas em Brusque-SC, o Atacado para clientes da cidade de Brusque serão apenas para finalidade On Line (E-Commerce), se a compra no atacado for direcionada a loja física será cancelada imediatamente.

No caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail contato@rocksham.com.br